Para realização da obra foi necessário interditar o trânsito no trecho da Rua Olga Barroso. Desta forma, o acesso à avenida dos Jangadeiros passou a ser realizado pela travessa São João, paralela ao trecho em obras.
A nova tubulação que será instalada é feita de PVC DeFoFo, material bem mais resistente aos processos de corrosão desencadeados pelos gases ácidos do esgoto. De acordo com a coordenadora de Serviços e Expansão da Cagece, Aline Bessa, a obra de substituição do trecho da rede coletora é de extrema importância, uma vez que a rede existente já encontrava-se próximo ao limite de vida útil. “Com a substituição, ocorrerá melhoria no funcionamento da rede, diminuindo os riscos de extravasamento e fugas de esgoto no local”, afirmou Aline.
A Cagece tem realizado serviços de manutenção preventiva e substituição de redes na área do Mucuripe. Devido a grande contribuição de esgoto gerado pelos imóveis, aliado ao mau uso da rede na área, a região do Mucuripe tem apresentado incidência de ocorrências de esgoto em alguns pontos. O trabalho realizado pela Cagece na região tem por objetivo prevenir estas ocorrências e garantir o bom funcionamento da rede de esgotamento sanitário.
Na oportunidade, a companhia orienta a população a utilizar de forma adequada rede de esgoto, evitando destinar para ela resíduos sólidos como areia e lixo ou águas pluviais. A rede da Cagece é projetada para receber o esgoto gerado pelos imóveis. Qualquer outro tipo de destinação é considerada uso inadequado da rede.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a população pode entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
Comentários
Postar um comentário