Na tarde desta terça-feira, dia 14, na sala de imprensa Radialista Aderson Maia Nogueira, na sede do Ferroviário, o técnico Anderson Batatais, de 47 anos, foi apresentado à imprensa como o novo comandante coral para a sequência da temporada. Ao lado do Diretor Administrativo, José Maria Costa Filho, o novo técnico coral, com o sorriso estampado no rosto, atendeu as indagações dos repórteres presentes e falou da sua expectativa no comando do Tubarão da Barra.
“Primeiramente, eu queira agradecer a oportunidade de estar representando uma equipe com nove títulos dentro do nosso estadual. Sei da responsabilidade e que a vida é feita de oportunidades. Espero dar sequência no trabalho vitorioso, honrando a camisa e ao torcedor, e conseguindo os nossos objetivos”, afirmou.
Dentro da entrevista, Anderson Batatais revelou que mora em nossa capital desde 2008 e contou sobre a sua chegada ao Ferrão. “Eu estava de férias, então, domingo à noite recebi a sondagem. Então na segunda-feira, conversamos e chegamos no acerto, muito rápido, até pela vontade de ambas as partes. Tanto pelo Ferroviário e também para mim, em poder defender as cores do Ferrão”, disse. “Futebol é muito dinâmico. É tudo muito rápido. A gente tem que estar pronto para essas mudanças”, completou.
Anderson Batatais afirmou que sua vinda ao clube coral também levou em conta ao conhecer a comissão técnica. “Ajudou bastante em conhecer os jogadores que aqui estão. A comissão técnica também. Já trabalhei com o preparador físico (Janderson Bessa), conheço bem o Vinícius (auxiliar técnico), o Bahia (preparador de goleiros), o nosso fisiologista (Lucas Oaks). Então foi tudo muito rápido em razão disso”, finalizou.
O Ferroviário voltará a campo nesta quarta-feira, dia 15, às 21h30, contra o Floresta no estádio Presidente Vargas. Para este duelo importante no certame estadual, o novo comandante coral falou sobre o desafio.
“A gente tem que estar sempre pronto para ganhar o próximo jogo. Estamos nos preparando da melhor forma possível. Sabemos da qualidade do adversário. O que nos resta é ir para o jogo e colocar em prática aquilo que já vínhamos fazendo, sendo um pouco mais assertivo para que possamos vencer. “Temos que ter convicção no trabalho. Com resultados, sabendo o que está sendo feito e aonde quer chegar. Trabalhar para vencer e chamar a torcida para nos ajudar. Temos que olhar para frente e não ficar lamentando o que passou”, finalizou.
Com informações: ferroviario.com.br
Comentários
Postar um comentário