Jornal solta seu "Ódio do Bem" e faz charge atacando a bandeira do Brasil




 O desespero da imprensa contra o povo brasileiro é surreal. Isso se dá por vários motivos, primeiro que eles não aceitam quem ocupa o cargo hoje de Presidente da República, que por sinal foi eleito democraticamente. Mas, para essa imprensa e esse "novos e antigos" jornalistas para eles o que importa é apenas os interesses deles, ou seja, o que é bom pra mim é bom para os outros. No último sábado (23), um jornal tradicional de Fortaleza, e que por muito tempo influenciou a opinião pública ( hoje não é mais assim, graças as mídias independentes) publicou uma charge onde debocha da bandeira brasileira, tirando a frase ordem e progresso, colocando uma imagem com ilusão à gados com a seguinte frase; Passando a Boiada. Mas para eles é apenas um "discurso de ódio do bem". Mas, nos perguntamos e se fosse ao contrário? Jornalistas independentes com certeza seriam processados e até mesmo receberiam a visita da polícia e mais grave ainda meus caros, seriam até presos!

Os relatos que ouço de muitas pessoas é o seguinte. Por que esses jornalistas tradicionais não gostam dos jornalistas independentes? ( Inclusive muitos jornalistas independentes são formados e diplomados que é o caso desse jornalista que vos fala para vocês) A pergunta é simples de responder, hoje o maior medo dos jornalistas das mídias tradicionais, é de serem questionados pelas pessoas, antes você só tinha a opinião daquela emissora de TV ou jornal, e hoje graças a Internet e os jornalistas independentes as pessoas tem o direito ao contraditório, e isso irrita muito as mídias tradicionais e até mesmo as redes sociais onde estamos vendo muitos casos de censuras. A preocupação desses Pseudos jornalistas não é com quem tá no poder, no caso o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mas sim a verdade, e que hoje a população sabe diversificar a verdade e a mentira. Basta você observar que os jornalistas independentes são os mais seguidos nas redes sociais, e isso de certa forma trás uma preocupação a esses jornalistas tradicionais, por que eles sabem que se migrarem para as mídias independentes não vão ser seguidos pelo povo, por isso que eles preferem ficar na bolha deles.

Voltando a falar sobre o jornal que publicou essa lástima contra a bandeira do Brasil, isso mostra quanto essas pessoas perderam o censo comum,  para eles, já não importam mais o que as pessoas acham ou não dessas tais atitudes, mas sim tentar destruir a reputação das pessoas! O que está em jogo não é apenas uma simples divergência de mídias, não, não é isso, o que está em curso é o poder político de uma ideologia esquerdista, socialista e comunista, e que eles já dominam de certa forma uma boa parte( sendo otimista deve ser bem mais, infelizmente!) das Universidades, Imprensa, Movimentos Sociais, OAB, Sindicatos e por aí vai, tem muito mais.

Texto Jornalista Esdras Falcão 
Mande sua mensagem com sugestões de pautas, denúncia, videos etc. Para o nosso Whatsapp: 85 99765-2629
Nosso Fanpage: Blogesdrasfalcaoonline

                                         
                                         A informação acima de tudo 

Comentários