Todos nós sabemos o que está acontecendo nos Estados e Municípios. Com a pandemia da Covid-19, os governadores e prefeitos tiveram total autonomia na luta contra o vírus. Mas é importante salientar, que alguns desses políticos estão acabando com seus estados, e usamos o exemplo do estado do Ceará para falarmos sobre esse assunto tão importante para a sociedade.
O Estado do Ceará, é governado pela esquerda, o governador é do PT, Camilo Santana e o prefeito é do PDT, Sarto. Esses vem causado um verdadeiro estrago na população cearense, com o fechamento do comércio e principalmente, o sofrimento dos trabalhadores do entretenimento.
Bares e restaurantes foram os mais afetados com essas restrições colocadas pelo governador e prefeito em nosso estado, principalmente na capital Fortaleza. Temos relatos sobre empresários desesperados com a situação, milhares de trabalhadores perderam seus empregos, sabemos que o ser humano sem dinheiro e emprego, ele faz coisas que não devem, e assim causando o caos, é isso que esses políticos querem, causar o pânico na sociedade.
As pessoas se perguntam, por que tem muitas festas clandestinas, tivemos ai as eleições com muitas aglomerações e não falaram nada, nem se quer colocaram medidas restritivas. Não podemos mais aceitar essas arbitrariedades, contra a população, o caos é a porta para o socialismo. O que estamos vivenciando em Fortaleza é um verdadeiro absurdo, se os ônibus vivem lotados, praias, shoppings etc, por que não os bares e restaurantes? Todos os estabelecimentos tem capacidade de atender as medidas sanitárias, como isolamento e distanciamento social.
O prefeito eleito, Sarto Nogueria, disse durante toda a sua campanha em 2020 que seria o candidato do diálogo, mas não é isso que estamos vendo, infelizmente, os trabalhos do setor do entretenimento precisam ser ouvidos, precisa-se de mais diálogo, parece que o prefeito leva tudo para o lado da ideologia. Sarto falou que era contra o discurso de ódio, o extremismo,mas o que ele e Camilo Santana estão fazendo é justamente isso.
No decreto, foi colocado que bares e restaurantes só podem funcionar durante a semana até às 20h e no final de semana até às 15h, ora bolas, quem é que vai para um estabelecimento até às 15h, isso é um verdadeiro absurdo, emquanto isso as festas clandestinas por aí rolam solta, daquele jeito, mas fazer o que, o que temos para hoje é isso, a população não pode aceitar essas arbitrariedades caladas, tem que ir atrás de seus direitos. Só pra finalizar esse artigo, cerca de 8 mil estabelecimentos já foram fechados. Até o próximo artigo, obrigado a todos!
Comentários
Postar um comentário