URGENTE: Caixa anuncia antecipação da segunda parcela do auxílio emergencial

Coronavírus: Caixa pode lançar conta digital para repassar auxílio ...

Pagamentos começariam no dia 27, agora com a nova medida os pagamentos começam a ser feitos a partir do dia 23 na quinta-feira.


O presidente da Caixa Pedro Guimarães, anunciou nesta segunda-feira (20) a antecipação do pagamento da segunda parcela do auxílio de R$600,00.

No calendário inicial, o pagamento começaria no próximo dia 27. Pelo novo calendário, a segunda parcela será paga nas seguintes datas:
  • Quinta-feira (23): nascidos em janeiro e fevereiro;
  • Sexta-feira (24): nascidos em março e abril;
  • Sábado (25): nascidos em maio e junho;
  • Segunda-feira (27): nascidos em julho e agosto;
  • Terça-feira (28): nascidos em setembro e outubro;
  • Quarta-feira (29): nascidos em novembro e dezembro.

Comentários

  1. Não estou conseguindo entra no aplicativo caixa tem porquê

    ResponderExcluir
  2. Mas eu nem sai do análise ainda como fica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A caixa falou que a partir de quarta vai atualizar todos que se cadastraram!

      Excluir
  3. Eu fui aprovado,abri a conta digital mas quando tento fazer a transferência o App da erro,oque pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o congestionamento, pois tem muita gente entrando e da erro, fica tentando!

      Excluir
    2. A propria Caixa está atualizando o app (CAIXA TEM) pois essa não está funcionando direito. tente depois de amanha.

      Excluir
  4. O meu ainda esta em analise desde o dia 07 pq ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a Caixa eles estão atualizando todos os dados do sistema e consequentemente analisar todos os cadastro e partir de quarta-feira (22), pode ser que tenha uma resposta.

      Excluir
    2. Também não estou conseguindo entrar na conta digital Caixa tem.

      Excluir
  5. Então no caso quem receberia 600 Irá receber 1.200??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não recebeu a primeira parcela e se for aprovado pra receber a segunda, o beneficiário vai receber as duas parcelas R$1.200,00 REAIS!

      Excluir
    2. as três parcelas de 1.200

      Excluir
  6. App caixa tem so da erro porq nao comsigo me cadastra fazer minha trtransferência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair atualização do app ainda hoje. talvez amanha ou depois esteja normalizado, segundo entrevistas.

      Excluir
  7. Hoje pela manhã uma 5 da manhã eu conseguir visualizar a conta virtual e o saldo de 600, porém depois das 7 da manhã até agora não consegui acessar. Para fazer a transferência. Será que vai estar os 600 ou os 1200

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você recebeu os 600 reais ele vai está la no aplicativo, agora na segunda parcela mais os 600 da primeira parcela se você não transferir pra outra conta vai juntar com a primeira parcela, la no Caixa tem vai está os 1.200,00 reais, Mas você ja recebeu a primeira parcela? se sim os 600 está garantido, pode fazer transferências e pagamentos, agora só guarda a segunda parcela .

      Excluir
  8. Por favor paga as pessoas pelo o CPF tem muita gente que não sabe nem o que é imail como vai abrir a poupança social digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caixa Econômica Federal ela abre uma conta automaticamente pra quem tem direito ao auxílio, basta baixar o aplicativo Caixa Tem e nesse aplicativo colocar os seus dados.

      Excluir
  9. Mande sua mensagem, sua denúncia, seu vídeo para o whatsapp do BlogEsdrasFalcaoOnline 85 99765-2629

    ResponderExcluir
  10. O do meu amigo q eu fiz o cadrasro foi aprovado mas tento usar o caixa tem pra vê se faço á transferência e não consigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aplicativo está lento? Se sim é por causa do número de acesso, muitas pessoas acessando simultaneamente

      Excluir
  11. Ola boa noite o meu foi aprovado mais não consigo entrar no caixa tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente o aplicativo fica lento pois é muita gente entrando! Fique tentando

      Excluir
  12. Eu foi aprovado só que não depositaram em minha conta da caixa. ora, se não depositaram a 1 parcela como é que vão depositar a 2? Olha que moro em área carente.

    ResponderExcluir
  13. Fui aprovada no auxílio emergencial só que eu coloquei outro número para poder acessar e aí quando fui olhar dizia que os números de contatos ñ correspondiam e agora como faço pra receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acessar o site e o aplicativo em login e vai aparecer o seu cadastro e lá você faz a correção ou então tenta o número 111

      Excluir
  14. Oi o meu cunhado foi aprovado só que ele só conseguiu acessá a conta da caixa tem pela manhã aí tava os 600 reais mais não consegue tranfiri aí dia 28 sair a segunda parcela ele pode ir na caixa tirá os dois de uma vez qual dócil ele tem que leva

    ResponderExcluir
  15. Ao fazer meu cadastro, já tenho conta na Caixa, mas é conta corrente. Terá algum problema ou a Caixa abre uma poupança pra fazer esse depósito? Pq vi que só falam conta poupança...o meu continua em análise....

    ResponderExcluir
  16. Oi o meu cunhado foi aprovado só que ele só conseguiu acessá a conta da caixa tem pela manhã aí tava os 600 reais mais não consegue tranfiri aí dia 28 sair a segunda parcela ele pode ir na caixa tirá os dois de uma vez qual dócil ele tem que leva

    ResponderExcluir
  17. Qual documento ele tem que leva pra sacar o dinheiro ele não tem conta só a contadigital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No aplicativo Caixa Tem, vai ser disponilizado um código a partor do dia 27 quando estiver liberado o saque, com esse código ele pode tirar o dinheiro

      Excluir
  18. Quantos na mesma casa pode receber

    ResponderExcluir
  19. O meu sinta tá em análise dês do dia 5 de abril e Jataí falando da sequinda parcela o que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Caixa está fazendo uma atualização de fez os cadastros a paritr de quarta-feira já tem um solução.

      Excluir
  20. Sou mãe solteira, tenho 2 filhos menores e quando fui fazer meu cadastro apareceu lá q já estou no cadunico e uns dias depois caiu 600 reais na minha conta, mais pela lei não teria que ser 1200? Me tira essa dúvida ?

    ResponderExcluir
  21. Tem que se encaixar em alguns critérios. Segundo a portaria que regulamenta o auxílio, as famílias em que a mulher é a provedora terão direito a duas cotas do auxílio quando forem compostas por mulher sem cônjuge ou companheiro, com pelo menos uma pessoa menor de 18 anos de idade e sem a existência de outros componentes na família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encaixo nesses critérios, trabalho como autônoma e moro com meus 2 filhos

      Excluir
  22. Eu foi aprovada mais quando entro no app caixa tem ele entra mais quando vou ver o saldo não dá pra ver saldo nem fazer transferência n da pra fazer pq? Agora eu tento entra e não consigo liguei pro 111 e lá diz q meus créditos caiu no dia 17 do 04 mais eu não seguei nada se eu for na caixa grande eu consigo resolver alguma coisa? Ou então pq não consigo fazer nada aí já vai pra segunda parcela e eu nem recebi a primeira ainda

    ResponderExcluir
  23. Fui aprovado mas não tenho conta só tenho o cartão cidadão como é que faco

    ResponderExcluir
  24. Como fasso pra retirar o dinheiro aplicativo caixa tem não dando certo

    ResponderExcluir
  25. Oi....quero deixar minha indignação aos critérios....meu filho em 2018 trabalhava e declarou mais de 28 mil reais de IR. Só que em 2019 ficou desempregado e agora trabalha como Uber. Porque não tem o direito de receber ajuda emergencial se está totalmente sem renda. Isso tem que ser revisto, como ele a vários nas mesmas condições. Obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário