Ceará: Camilo Santana do PT vai prorrogar o decreto de isolamento social e endurecimento de medidas contra o coronavírus


O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nesta sexta-feira, 1º, a prorrogação do decreto de isolamento social e indicou o endurecimento de medidas contra o avanço do novo coronavírus. 

"Estamos discutindo não só a prorrogação do decreto, mas estamos avaliando a necessidade de endurecermos as medidas principalmente em Fortaleza. Vamos continuar em reuniões com a equipe por todo o fim de semana", pontuou o chefe do Executivo Estadual. Os gestores presentes na coletiva pontuaram o crescente descumprimento do isolamento social tanto na Capital quanto no Interior.

O que diz o secretário de Saúde:

O secretário estadual da Saúde, Dr. Cabeto, ponderou que a forma como o lockdown seria implantado está sendo estudada. "A extensão do processo de medidas restritivas é consenso. Agora essa forma [lockdown] estamos analisando como será possível", analisa o secretário.

Comentários

  1. Qui Deus tenha misericórdia de nós amem

    ResponderExcluir
  2. Como agente vai ficar seu Camilo sem trabalhar pagar contas e se sustenta a gente precisa trabalhar..

    ResponderExcluir
  3. Lockdown e a saída. Como éomo vai trabalhar se ficar doente????? Bota esse povo tudo dentro de casa

    ResponderExcluir
  4. se todos tivesses seguido as ordens de isolamento social e tivesse levado a sério, com certeza não estaríamos nessa situação.

    ResponderExcluir
  5. Estou cumprindo o isolamento, mas ja estou sem dinheiro e nao fui aprovado no auxilio emergencial ...que vou fazer? Sou autonomo

    ResponderExcluir

Postar um comentário