Entrevista com o motovlog Leandro Martins

Nessa Matéria vamos falar sobre motovlog, com o entrevistado, Leandro Martins 
                                                             (Foto: Instagram: Leandromotovlog)

Em Fortaleza e no Brasil os motovlogs vem crescendo muito, isso se da por vários fatores, desde fazer por paixão, ou que se espelhou em alguém. E por isso o blog realizou uma matéria sobre o assunto, até porque muitos dos motovlog sofrem preconceito por escolherem essa atividade, que é muito comum no nosso cotidiano, hoje você anda pela cidade, você sempre ver um motovlog e isso causa uma certa curiosidade. E foi justamente por ter essa curiosidade que fizemos uma matéria sobre motovlog. E para falarmos um pouco dessa atividade, o blog bateu um papo com o motovlog de Fortaleza Leandro Martins Motovlog. Na entrevista ele vai falar sobre alguns assuntos, dentre eles como surgiu a ideia de ser motovlog. Confira a entrevista a seguir:

blogesdrasfalcao: Quando surgiu a ideia de fazer motovlog?

Leandro Martins Motovlog: Passei a ver videos no YouTube de outros motovlogs, com isso foi despertando meu interesse,logo em seguida surgiu a oportunidade de comprar uma moto nova,e resolvi começar um canal para falar do meu dia a dia com ela.

blogesdrasfalcao: Qual foi sua primeira moto?

Leandro Martins Motovlog: Comprei aos 19 anos, minha primeira moto, uma pop 100.

blogesdrasfalcao: O que é preciso para começar a fazer motovlog?


Leandro Martins Motovlog: Primeiramente gostar de postar video,está preparado para as críticas e elogios nos comentários e apenas com a câmera do celular é possível começar a gravar,assim como eu comecei. 

blogesdrasfalcao: Motovlog sofre muito preconceito?


Leandro Martins Motovlog: O motovlog em se não,mais as pessoas ainda recriminam muito o grau de rua em espaço fechado. Já sofri preconceito por ser nordestino! 

blogesdrasfalcao: Quais as suas dicas pra quem quer começar nessa área?


Leandro Martins Motovlog: Não entrar pensando em dinheiro e ter paciência.E sempre ver os comentários negativos como críticas construtivas. 

blogesdrasfalcao: Você faz treino diário ou aprimorar sua habilidade no trânsito?

Leandro Martins Motovlog: Treino grau de rua em espaço fechado 4 dias por semana,depois que comecei a treinar percebi que fiquei com mais habilidade no trânsito. Por conta de treinar aceleração,embreagem,e freio.

blogesdrasfalcao: Já sofreu algum acidente que você conseguiu filmar ou algo do tipo?


Leandro Martins Motovlog: Já sofri dois acidentes,nada grave e já filmei alguns acidentes.

blogesdrasfalcao: Quem você se espelhou para começar como motovlog?

Leandro Martins Motovlog: Me inspirei no Renato Garcia,Lucas Motovlog e Mike Júnior.

blogesdrasfalcao: Fazer motovlog ganha dinheiro?


Leandro Martins Motovlog: Com o tempo dinheiro pode ser consequência,tudo vai depender do seu esforço.

blogesdrasfalcao: Como você comprou sua moto atual?


Leandro Martins Motovlog: No começo de 2017 vendi minha moto anterior,uma fan 150,2014 no intuito de comprar uma moto nova,fui na loja e de cara já me encantei com a bros 160,2017,então a melhor opção foi financiar,dando uma entrada com o valor da venda da fan.

blogesdrasfalcao: Pretende trocar de moto?


Leandro Martins Motovlog: Sim. Pretendo daqui um tempo comprar uma moto de uma cilindrada maior. Tenho em planos a XT 660 ou XJ6.

O blogesdrasfalcao, agradece pela sua atenção na entrevista e sucesso na sua caminhada. Para finalizar deixe suas considerações finais.

Minhas considerações finais: Queria deixar um conselho ai pra galera que tem um sonho, que não desistam,não se achem incapaz, que se as outras pessoas conseguem, você também pode. No começo ouvi muitas pessoas dizendo que era perca de tempo,mais não me deixei abalar por isso e continuei, e hoje por incrível que pareça somos o maior canal de motovlog de Fortaleza. 

Quero agradecer pela atenção dos leitores do blog Esdras Falcão e quem tiver interesse em saber mais sobre meu trabalho,dar uma olhada no canal LEANDRO MARTINS MOTOVLOG no YouTube. 




Canal Yputube: www.youtube.com/channel/UC4IDke0tPm85utZxvTebAzw
Instagram: LeandromotovlogFacebbok: Leandro Martins Motovlog









Reportagem: Esdras FalcaoEdição: Esdras FalcaoProdução: Esdras FalcaoCreditos: Instagram : LeandromotovlogEntrevistado: Leandro Martins MotovlogMatéria realizada pelo blog: blogesdrasfalcao.blogspot.com

Comentários

  1. Boa noite, me chamo Matheus, tenho um canal no YouTube chamado "Macena 013" nele o assunto é somente voltado para motos, falo bastante da minha própria moto que é a CBR 500R na qual não tem muito conteúdo espalhado pela internet, não tanto quanto as outras, e venho aqui em busca de uma parceria de divulgação e de conteúdo até parece seu blog já que é uma moto que tem muito espaço para assunto, caso se interesse entre em contato comigo aí através desse e-mail. Obrigado pela atenção !

    ResponderExcluir

Postar um comentário