Conheça os bastidores e a história do Theatro Municipal em São Paulo

O Theatro Municipal de São Paulo abre as suas portas de quarta-feira a sábado para visitas monitoradas. A iniciativa faz parte das ações educativas da Fundação Theatro Municipal, que têm como objetivo promover a educação patrimonial e a apreciação estética.

Resultado de imagem para teatro municipal são pauloOs interessados devem se inscrever pessoalmente, com uma hora de antecedência, no guichê ao lado da bilheteria. A visita acontece por ordem de chegada e a entrada é gratuita. Confira abaixo o horário de cada visita.O passeio tem aproximadamente uma hora de duração. Neste tempo, é possível conhecer os bastidores e as curiosidades deste importante prédio, que tem mais de 100 anos de história.Quem for de fora do país também pode participar das visitas em inglês, que acontecem de quarta a sábado, sempre às 11h.O espaço também recebe grupos de 10 a 50 participantes, a partir de 10 anos, sempre de quarta a sexta-feira (10h e 14h) e aos sábados (10h). O agendamento deve ser feito previamente pelo e-mail tmeducativo@institutoodeon.org.br. Para estes grupos as visitas acontecem de quarta-feira a sábado.A entrada na Sala de Espetáculos está condicionada à agenda de programação artística. O roteiro e os horários também podem sofrer alterações. Não há visitação às segundas, terças, aos domingos e feriados.   Serviço - Visitas ao Theatro MunicipalEntrada francaEndereço: Praça Ramos. s/nº - Centro (próximo à estação Anhangabaú do Metrô) Veja como chegarHorários: Quarta a sexta-feira: 11h, 13h, 15h e 17hSábado: 14h e 15hInscrições com uma hora de antecedência, presencialmente, no guichê ao lado da bilheteria.
English tour (exclusively for foreigners) Wednesday to Friday: 11amSaturday: 11am
Visitas de Grupo (10 a 50 participantes)O agendamento deve ser feito previamente pelo email  tmeducativo@institutoodeon.org.br Quarta a sexta-feira: 10h e 14hSábado: 10hIndicação etária: a partir dos 10 anosPara mais informações: +55 11 3053 2092/ 2093tmeducativo@institutoodeon.org.br

Comentários