Ceará joga melhor mas cede empate ao Santos



O Ceará perdeu a oportunidade de chegar aos 17 pontos, no Brasileirão Série A, na noite desta quarta-feira (oito), no estádio Presidente Vargas (PV).

O Ceará cedeu o empate ao Santos em um a um.



Gols marcados no segundo tempo.

Arthur abriu o placar aos 33 minutos.

Jean Mota empatou para o Santos aos 41 minutos.

No primeiro tempo Arthur perdeu algumas oportunidades e Juninho Quixadá carimbou o travessão de Vanderlei.

O Ceará soma 15 pontos em 17 jogos e está na 18ª colocação. Já o Santos está com 15ª posição com 18 pontos em 17 partidas.



O Ceará jogou com Everson; Fabinho, Luiz Otávio, Tiago Alves e João Lucas; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá (Ricardinho) e Calyson (Luidy); Felipe Azevedo (Leandro Carvalho) e Arthur - Treinador: Lisca. Cartão amarelo: Edinho, Ricardinho e Leandro Carvalho.

O Santos atuou com Vanderlei. Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Alison, Diego Pituca (Bryan Ruiz), Carlos Sanchez (Gabriel Calabres) e Bruno Henrique; Rodrygo Goes e Yuri Alberto (Gabigol) - Treinador: Cuca. Cartão amarelo: Victor Ferraz e Jean Mota.

Renda de R$ 169.435,00 para público de 18.047, sendo 17.047 pagantes e 1.000 não pagantes.


O árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique carregou nas tintas contra a torcida do Ceará que jogou objetos dentro de campo que atingiram Jean Mota e Bruno Henrique, jogadores do Santos que foram comemorar o gol de empate.

Eis o que o árbitro colocou na súmula:

"Aos 41 minutos do segundo tempo após a marcação do gol da equipe do Santos F.C. foram lançados dois objetos no campo de jogo: um rolo de durex e uma garrafa com água. O durex atingiu o atleta n° 3 do Santos (Jean Mota) e a garrafa com água atingiu o atleta nº 11 do Santos (Bruno Henrique) levando-o ao solo. Os objetos foram arremessados do local destinado a torcida da equipe do Ceará S.C. Após o termino da partida foi entregue a equipe de arbitragem um boletim de ocorrência nº 101-6174/2018 no qual foi identificado o torcedor responsável pelo lançamento dos objetos. 

Comentários