Sérgio Pinheiro - Comentarista segue em recuperação de cirurgia

                              Postagem de Esdras Falcao 23/09/2018 às 18:30
                                        Texto de Victor Hannover
O comentarista Sérgio Pinheiro, uma das maiores referências da imprensa cearense está se recuperando de uma cirurgia na coluna. Depois que o procedimento foi realizado com êxito, Sérgio Pinheiro voltou pra casa. No período seguinte, o comentarista retornou ao hospital para realizar o tratamento de uma bactéria que foi descoberta no braço. O tratamento está sendo feito à base de antibióticos e a previsão é que o comentarista deve continuar internado por mais dez ou quinze dias, segundo informações oficiais da família de Sérgio Pinheiro. As notícias falsas que foram espalhadas nas redes sociais, sem critério ou responsabilidade, devem receber o nosso total repúdio. Nós, amigos de Sérgio Pinheiro pedimos que ninguém compartilhe notícias sem antes checar a veracidade dos fatos. O comentarista segue cumprindo o rigoroso tratamento e recebeu, no hospital, a visita de colegas da imprensa. Os narradores Gomes Farias e Tom Barros, o presidente do Sindicato dos radialistas, Edilson Alves, o presidente da APCDEC, Alano Maia, o empresário Sr. Malveira e diversos colegas de Sérgio Pinheiro, de vários setores da sociedade, estiveram no hospital e apresentaram solidariedade ao companheiro de imprensa. Sérgio Pinheiro disse aos amigos que em breve estará retornando ao trabalho.
  

O comentarista Sérgio Pinheiro tem mais de cinquenta anos de serviços prestados à imprensa brasileira e além de tudo é o comentarista de cinco copas do mundo. Um dos maiores profissionais da comunicação no estado do Ceará e também do estado do Piauí, quando fez sucesso na época dos êxitos conquistados pelos clubes piauienses.
  Sérgio Pinheiro participou de forma ativa e sempre com grande audiência, dos programas esportivos mais marcantes do Rádio e da TV. Tem no currículo a apresentação de programas televisivos importantes como o Globo Esporte, onde além de comentarista, foi também apresentador, sempre mostrando um trabalho brilhante. No Rádio, além da cobertura de cinco copas do mundo, nos países que organizaram as competições, Sérgio vem trabalhando na cobertura do Campeonato Brasileiro de futebol no microfone da Rádio Expresso FM.
   A principal marca de Sérgio Pinheiro é a facilidade com a qual faz a leitura dos jogos em que trabalha. Sérgio Pinheiro é também um descobridor de profissionais que estão na labuta até hoje e que iniciaram a carreira através de contatos e atitudes de Sérgio Pinheiro. Foi ele o responsável por levar o repórter Victor Hannover, que agora escreve este texto, para a equipe de Gomes Farias, na época na Rádio Verdes Mares. Pra quem não sabia, fica a informação. Foi Sérgio Pinheiro o responsável por lançar vários nomes da imprensa cearense, acreditando no talento de jovens que estavam surgindo naquele momento. Sérgio Pinheiro, além de amigo prestativo e justo, é também um homem que luta pela amizade sincera, verdadeira. O seu jeito de ser, falando com empolgação e dinamismo das coisas do futebol e outros assuntos em geral, faz de Sérgio Pinheiro um homem muito querido em todos os lugares onde visita e trabalha.
  O comentarista Sérgio Pinheiro passou por uma cirurgia na coluna. O procedimento foi comandado pelo médico Fernando Façanha. Agora o comentarista Sérgio Pinheiro vive uma rotina de tratamento intensivo, realizando sessões de fisioterapia com o objetivo de se recuperar o mais rápido possível da cirurgia de hérnia de disco. O comentarista tem tido o apoio de familiares e amigos, neste momento que exige muita força e determinação. Em breve o nosso querido Serginho Pinheiro estará de volta ao batente, falando com desenvoltura e conhecimento daquilo que ele mais gosta, que é o futebol.
  Com a gratidão de ter sido revelado por Sérgio Pinheiro, na equipe de Gomes Farias, eu deixo aqui uma mensagem de carinho ao maior comentarista esportivo do nosso estado:- Serginho, tenha uma excelente recuperação ao lado de sua família. E o seus admiradores estão aguardando com ansiedade o seu retorno. Você é parceiro querido por todos, por ser amigo fiel, verdadeiro, aquele tipo de amigo que nunca falha, quando o assunto é ajudar o próximo e também fechar parcerias de sucesso. Receba o meu abraço, tenha uma excelente recuperação e volte logo, pois nós, os seus admiradores, gostamos muito de você. Felicidades amigo !!

Foto - Victor Hannover e Sérgio Pinheiro em 1988, quando Sérgio Pinheiro me levou pra trabalhar no rádio. Sérgio Pinheiro fez o lançamento oficial do meu trabalho como repórter, quando eu, Victor Hannover tinha 16 anos de idade e fui integrar a equipe de Gomes Farias na Rádio Verdes Mares 810. Com Sérgio Pinheiro, trabalhamos juntos também na TV Verdes Mares e na TV Diário. Eu sempre recebi de Sérgio Pinheiro todo o carinho e todo o respeito necessários para a realização de um trabalho de qualidade e sou muito grato a ele por isso. Um homem de bem. Um profissional acima da média e um pai de família querido por todos. Volta logo Serginho, os seus admiradores estão aguardando o seu retorno. Grande abraço !!


Créditos: victorhannover.blogspot.com



Comentários

Postar um comentário