A internet é um caminho definitivo e mudou o mercado da comunicação.

A internet é um caminho definitivo e mudou o mercado da comunicação.



Este texto vem pra desfazer sonhos alheios e anseios distorcidos, de opiniões, digo. É uma sensata troca de energia cósmica. Só quem sabe o que está acontecendo pode interpretar este momento lúdico, fantástico e singular.

Qual a novidade ?

Victor Hannover - Estou focado definitivamente no trabalho que venho realizando na TV Victor Hannover na Internet. É uma honra pra mim, ter a oportunidade de formar uma equipe e edificar. Formar um alicerce e junto com uma equipe inteligente, publicar coisas boas. É uma mensagem positiva. Uma mensagem de amor. Você pode fechar uma parceria conosco e anunciar na TV Victor Hannover na internet. O WhatsApp é 085 991765657. Seja bem-vindo à nossa empresa.

O que representa a TV Victor Hannover na Internet, pra você ?

Victor Hannover - Representa o meu trabalho. A minha felicidade. Trabalho quase todos os dias, o dia inteiro e o que é melhor, trabalho pra mim. No meu trabalho eu exijo respeito. Se observo o mínimo de falta de respeito, vou embora. E as pessoas estão observando que existe em Fortaleza um grande repórter, que tem a imagem positiva de um vencedor, que mudou muito, que não tem vícios e que prefere viver em paz. E é a partir disso que eu estou promovendo uma grande realização pessoal. Estou trabalhando na minha televisão na internet e a minha seriedade, a minha disposição para vencer e o respeito com o qual trato as pessoas são os elementos fundamentais deste ciclo que está sendo montado.

Tem interesse em voltar ao mercado ?

Victor Hannover - Não estou disponível. Qualquer convite que eu receber hoje, terá como resposta a palavra não. Não quero voltar para o mercado de televisão porque iria atrapalhar e muito o andamento do meu trabalho independente. Eu estou focado na minha televisão. Estou fechando parcerias, conversando com patrocinadores. Só se eu fosse burro pra largar tudo o que eu estou construindo, pra ir trabalhar para os outros. Não quero mesmo. Não tenho interesse em trabalhar em outra coisa a não ser no meu próprio negócio, que é a minha TV na internet. Não me interessa outra coisa porque atrapalharia e muito o que eu estou construindo hoje. Televisão pra mim já era. A minha história hoje é a internet e as suas diversas possibilidades. E eu sou um palestrante. Sou muito bem recebido onde chego pra fazer as minhas palestras. Eu hoje sou um profissional independente e assim será. Desde clubes de futebol, emissoras de rádio, televisão, não tenho interesse em nada disso. Eu estou focado no meu projeto. Eu tenho a minha própria TV na internet e com ela estou feliz, realizando um trabalho sério, de construção. O meu compromisso é com o respeito, a seriedade, a gentileza.
Victor Hannover - O Edson Rodrigues é um profissional muito dedicado e eu estou criando projetos com ele pelo motivo de ter a mesma área de atuação. Eu sou um profissional de internet. E estou totalmente dedicado ao meu trabalho sério. Venho repetindo e tem gente que não acredita. Daqui a dois anos, quando a internet definitivamente será a dona de 99% do mercado da comunicação, aí as pessoas vão lembrar daquilo que eu estou dizendo hoje. E eu repito; estou trabalhando na internet e muito feliz. Os celulares estão nas mãos das pessoas e é nisso que estou apostando. Como posso perder o meu precioso tempo dentro de uma redação de uma emissora de televisão, se eu posso me dedicar ao meu trabalho autônomo, na minha televisão na internet ? Só não enxerga isso quem não quer. O mercado já está sendo direcionado pra internet. É o celular nas mãos das pessoas. Se existe alguém cético com relação ao mercado de investimento na internet e as possibilidades de negócios, é necessário um estudo para atualização de ideias. A internet é a nossa liberdade de comunicação e quem trabalha sério como eu, tem a possibilidade de conquistar muita coisa e é isso que está acontecendo.

Você teve alguma desilusão ?

Victor Hannover - Não é desilusão, na verdade é tristeza. Eu estava conversando com o jornalista José Nicolau, um dos diretores da Rádio Fortaleza FM 90.7 que é um cara sério e que tem compromisso com a realidade dos fatos. Um amigo que fiz já faz bastante tempo e ele me chamou pra trabalhar lá e lembro bem quando ele disse; “O Victor Hannover está disponível no mercado. Isso é bacana, vou trazê-lo para trabalhar conosco” e eu recebi o convite dele e fui. Trabalhei dois meses na Rádio Fortaleza FM 90.7 que é da Câmara Municipal de Fortaleza. Não sei o que aconteceu, mas depois de dois meses e meio de trabalho, eu não consegui receber salários. Conversei com o jornalista José Nicolau, que fez de tudo pra resolver a minha situação. Tentou de todas as formas possíveis, lutou muito por essa causa. Ele queria que eu ficasse lá. O jornalista André Capiberibe, diretor da rádio, uma pessoa maravilhosa, também fez o possível pra resolver a situação. Sou muito grato ao José Nicolau e ao André Capiberibe. Eu assisti ao empenho deles pra que eu tivesse a minha situação regularizada. Infelizmente eu não tinha como continuar, sem receber os salários. Fiquei muito triste porque a Rádio Fortaleza FM tem um ótimo ambiente de trabalho. Até hoje eu não sei exatamente o que aconteceu, mas não recebi nenhum tostão lá e resolvi voltar pra casa. Sei da boa intenção dos amigos da Rádio Fortaleza FM 90.7 e sei que são pessoas de bem. Lamentei bastante o fato que ocorreu. E antes já havia acontecido algo parecido quando eu estava montando a assessoria de imprensa do Sumov, time de futsal. Trabalhei e tinha que esperar pra saber se uma verba seria ou não liberada para o pagamento do meu trabalho. Eu preferi não esperar e saí antes, pra evitar constrangimentos. Eu não quero perder amizades por causa disso. Eu preferi me afastar de tudo pra poder ter o tempo necessário para estruturar a minha televisão na internet. Não posso mais perder tempo com essas aventuras. Hoje trabalho pra mim. Sou palestrante e tenho a minha empresa “Victor Hannover Produções” que trabalha de forma exclusiva na Internet. Eu faço as imagens, a edição das imagens, as transmissões ao vivo e também estou fechando parcerias e não tenho interesse em mudar o meu foco de jeito nenhum. O meu empreendimento é a minha prioridade total. Na verdade eu tenho uma empresa muito séria, que presta serviços na área de divulgação de produtos, marcas e negócios em geral e estou totalmente dedicado ao meu trabalho na minha empresa. Estou fechando parcerias com colegas radialistas e com jovens universitários e tenho conquistado sucesso na minha área de atuação. E também sou palestrante. Não tenho mais como mudar o meu caminho. Eu fico feliz pela união que estou promovendo, criando projetos ao lado de radialistas e de jovens universitários. 
O radialista da Web Rádio Estilo FM, Edson Rodrigues é um dos nossos parceiros e está a apresentar o Forrozão Show !! Audiência total. Os jornalistas Thiago Rocha e Esdras Falcão criaram projetos independentes e fecharam parceria com a TV Victor Hannover na internet. Equipe motivada e bastante animada. 
O radialista Edson Rodrigues e os jornalistas Thiago Rocha e Esdras Falcão estão focados em um belo projeto na internet. 
O radialista Edson Rodrigues está fazendo um sucesso incrível, reconhecido em todo o país, comandando o Forrozão Show na Web Rádio Estilo FM. Ele é um dos profissionais mais carismáticos da Web Rádio em todo o Brasil.
Uma das principais novidades da TV Victor Hannover na internet será a presença de Fernando Leonardo nos programas esportivos da emissora. Fernando Leonardo tem posição de destaque hoje e é o gerente do Restaurante Picanha do Railson, um dos apoiadores do nosso projeto na internet. 
Railson Machado, empresário que comanda a tradicional “Picanha do Railson” que estará comemorando 10 anos de fundação em breve. Muito obrigado.

Comentários