Realidade ou Sonho?


O Flamengo se encontra na quinta posição a 4 pontos do líder Palmeiras, faltando 33 pontos a serem disputado, em outras circunstâncias seria normal coloca o Flamengo como um dos postulantes ao título, sendo que ainda, o clube carioca tem confrontos diretos com o Grêmio, Palmeiras e São Paulo, ou seja dos 4 times a frente do Flamengo apenas o Internacional já enfrentou o clube carioca. 

A verdade é que o atual momento do Flamengo não inspira confiança, após a Copa do Mundo o poderio ofensivo do Flamengo não funciona, e o time não rende o esperado, entretanto a chegada do técnico Dorival Júnior é a esperança da diretoria. 
Ale Cabral/AGIF
Resultado de imagem para flamengo
O que assusta é que pela tabela a chance existe mais pelo o futebol apresentado não. Nas 27 rodadas disputadas até aqui, o Flamengo esteve na liderança em 14, como pode assim o Flamengo não está mais sonhando com o titulo brasileiro?! Angustiante, mais a terrível realidade é que o torcedor rubro-negro tem que conviver com a certeza que tem uma equipe qualificada que têm péssimos resultados em campo. Resta ao torcedor crer que os 11 jogos que faltam, o time jogue com honrra a camisa, e que o ambiente de desânimo não comprometa a possível vaga direta na libertadores.

Comentários