Terapeuta Christina Fagioli fala sobre a terapia holística e os seus benefícios para a saúde.






Você sabe quais os benefícios da terapia holística para a sua saúde ? A resposta estará na nossa série de reportagens com a terapeuta holística Christina Fagioli do Centro Terapêutico Alencar Fagioli. Christina Fagioli é terapeuta energética vibracional e transpessoal e faz um trabalho de altíssimo nível em Fortaleza, incluindo análise de personalidade e principais desafios e apresentando moderno tratamento para os quadros de ansiedade e estresse. Veja os detalhes;
Terapia transpessoal com estudo da personalidade, ventosaterapia, terapia bioenergética (Reiki, alinhamento dos chacras, cura quântica magníficada), drenagem linfática e terapia floral. Tratamento para linhas de expressões através do agulhamento a seco.
Ventosaterapia - Terapia oriunda da medicina tradicional chinesa, que usa a pressão negativa em copos de vidro ou acrílico objetivando a oxigenação do sangue e melhorando a saúde do paciente.
O Reiki é uma ferramenta muito poderosa para promover saúde física, mental, emocional e espiritual através da emancipação de energia pelas mãos. Emanação. Os chakras são centros de forças de energia localizados em nossa áurea. Eles captam a energia vital e a distribuem para todo corpo. Essa energia flui através desses chakras que quando estão bloqueados podem afetar todos os aspectos de nossa vida, pois eles são os grandes responsáveis pela nossa saúde. Esses chacras harmonizados estimulam o bem-estar, a criatividade, o estado emocional psíquico e energético. Essa harmonização é realizada através de um pêndulo, onde se percebe um campo vibracional.
Serviço Centro Terapêutico Alencar Fagioli Terapêuta Holística Christina Fagioli Contato:85 989270110 Rua Marcos Macedo,1333 torre 2, sala 1009 10 andar - Pátio Dom Luis

Comentários