bobo bobo bobo: Compositor Humberto Machado lança nova música,confira




Música original do compositor Humberto Machado inspirado em sua filha Nickolli Machado

Eu não me esqueço daquele teu sorisso
teu cabelo bonito
Olhando o pôr do sol à beira mar
teu jeito diferente que mexe com a gente
Ganhou meu coração só num olhar
Fiquei apaixonado
Fiquei abobalhado
Quando vi você perto de mim
Teu jeito de menina
Teu corpo de mulher
Fez o meu coração ficar assim
Bobo Bobo Bobo
Bobo Bobo é assim
Fiquei apaixonado
Olhando para o lado
Bobo, Bobo,Assim

Bobo Bobo Bobo (2x)
Bobo Bobo é assim
Fiquei apaixonado olhando para o lado
Bobo,Bobo,Assim
Eu nao me esqueço daqule teu sorriso
Teu cabelo bonito
Olhando o pôr do sol a beira mar
Teu jeito diferente
Que mexe com a gente
Ganhou meu coração só num olhar
Fiquei apaixonado
Fiquei Abobalhado
Quando vi você perto de mim
Teu jeito de menina
Teu corpo de mulher
Fez o meu coração ficar assim



Comentários

Postar um comentário