"Fico muito feliz pelo carinho da torcida do Vozão", diz Leo Chú


 

Em meio a uma semana de muito treino em Porangabuçu, o centroavante Leo Chú concedeu coletiva de imprensa guiada na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, na sede do Mais Querido, na tarde desta quinta-feira, 28/01. Com muita simpatia, o jogador falou sobre o bom momento do elenco, o trabalho do técnico Guto Ferreira e a confiança necessária do time para galgar posições ainda melhores na tabela.

O atacante, que entrou em campo pela primeira vez vestindo o manto alvinegro num jogo contra o Caucaia, em fevereiro de 2020, pelo Cearense Série A, não poupou elogios ao se referir ao treinador Guto. "O Guto Ferreira é um grande treinador, ele dá confiança para todos do elenco e sabe usar na hora certa cada jogador. Eu abracei minha oportunidade e hoje estou dando o meu melhor em campo e ajudando meus companheiros", enalteceu o centroavante. A primeira oportunidade que o jogador teve na gestão do atual treinador foi no terceiro jogo da Copa do Nordeste 2020, diante do CRB/AL.

Sobre as expectativas para o próximo jogo, o atacante foi enfático. "A gente já vinha confiante, estávamos bem fora de casa e a gente sabia que no momento certo as vitórias dentro de casa iriam voltar. Agora que voltou é manter essa boa sequência domingo e fazer um grande jogo em busca de mais uma vitória", destacou Leo Chú.

Um de seus símbolos, sua pose comemorativa, voltou a ser assunto, nesta coletiva. "Fico muito feliz pelo carinho da torcida e a flecha é algo que faço desde os tempos do Grêmio. É um modo carinhoso de me chamarem, pois sou fã de um jogador que era do Grêmio que se chamava Flecha Negra. Quando ele faleceu, fiz essa homenagem a ele. Meu estilo de jogo é muito parecido ao dele e resolvi repetir o gesto sempre que fizer meus gols", lembrou.

Campeão da Copa do Nordeste e matematicamente garantido na Série A de 2021, o Ceará pode ousar um pouco mais, a partir daqui. Sobre os grandes feitos do clube neste ano tão fecundo, o atacante falou em deixar sua marca nessa passagem pelo clube. "Todos nós queremos fazer história. Graças a Deus, a gente cresceu no momento certo. Vínhamos bem no campeonato, mas a parte final do torneio é sempre mais importante. O crescimento do grupo agora fez toda a diferença," complementou Chú.

O adversário do Ceará no próximo jogo será o Athletico/PR, hoje, o 12º colocado, com 42 pontos. Até o domingo, 31/01, dia do jogo, o time ainda fará dois treinos no período da tarde, no Carlos de Alencar Pinto. A partida será às 19h, com transmissão ao vivo direto do Castelão para todo o Brasil pela tela do canal Premiere (pay-per-view).

Com informações Cearasc.com

Jornalista Esdras Falcão - Registro Profissional: 4317/CE
Mande sua mensagem com sugestões de pautas, denúncia,videos etc. Para o nosso Whatsapp: 85 99765-2629
Nosso Fanpage: Blogesdrasfalcaoonline

                                         

                                         A informação acima de tudo 

Comentários