A censura do bem: A nova fórmula democrática dos Tiranos disfarçados de bonzinhos



O crime de Opinião
                     
                      A CENSURA DO BEM 

No Brasil temos agora, meus amigos. O crime de opinião, ou seja, de liberdade de expressão, onde sua indagação, o seu pensamento estão sendo observados e monitorados, não só na internet, mas também na sua particularidade e privacidade. E isso se dá por varios motivos, primeiro que os poderosos, a grande mídia e alguns do judiciário, estão criminalizando Fake News. Ok, mas o que é Fake News? Se é para criminalizar, que seja feito com pessoas que realmente fazem Fake News. Não se tem uma lei que defina esse termo, eles usam esss termo para dizer o que o que não favorecem a eles, ou seja tudo que é verdade contra mim, eu digo que é Fake News, como tem Senador ai, que tudo para ele é Fake, aquele mesmo que criou o projeto da Lei de abuso de autoridade.

O termo Fake News é mais criado para bagunçar a cabeça das pessoas, e livrar quem realmente criam as Fake News. Quem não se lembra daquelas pessoas que criaram o verdadeiro gabinete do ódio? Pois é, meus caros, são essas pessoas que criam as grandes Fake News e querem colocar na conta principalmente de quem apoia o atual Presidente da República se você for contrário a ele, tudo bem, se não você é um fascista, radical e etc.

Quem não lembra das eleições presidenciais de 2018?! onde a extrema imprensa criou várias noticias falsas, dizendo que o Bolsonaro e seus aliados iriam voltar com a ditadura, com assassinatos de negros e gays e por ai vai. Mas infelizmente não vi ninguém esperneando, principalmente esses que dizem ser contra as Fake Newse propaganda de ódio, mas ao mesmo tempo eu entendo eles, como ser contrário a algo se é eu mesmo que faço. Com diz aquela frase brilhante: ME ACUSE DO QUE VOCÊ FAZ, sensacional.

Vimos ai o absurdo do inquérito do fim do mundo que eles colocaram o nome de, inquérito das Fake News, mas a pergunta que fica é em que o Senhor Alexandre de Moraes, se baseou para instaurar esse inquérito? Pasmêm, meus amigos, justamente em Joice Halsemman ( a verdadeira criadora do gabinete do ódio), Alexandre Frota, Lucia Ayan ( que foi preso inclusive, por sonegação e outros mais). É impressionante o absurdo que esse inquérito se tornou, prendendo jornalistas, humoristas, youtubers, por uma narrativa criada pelos verdadeiras pessoas que propagam Fake News, e eles só querem um objetivo, não se engane. Destruir o país e voltar a roubalheira de nos governos esquerdistas.

Para finalizar esse artigo, vimos ai o absurdo que aconteceu com o Deputado Daniel Silveira. O mesmo que foi acusado de participar e financiar atos antidemocráticos, mais uma atrocidade do STF e mais uma fake news da grande mídia. Primeiro que não foi ato antidemocrático coisa alguma, o povo foi as ruas por conta própria (ao contrário do governo anterior que pagava a população e seus militantes, para irem as ruas). 

Comentários